(11) 5511 4435
(11) 5819 9740
São Paulo - Brasil
Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Entrega e Frete

Na  Estilo e Festas você programa sua festa sem sair de casa,

nós garantimos sua entrega !

 Em nosso site www.acessoriosparafestas.com.br entregamos sua mercadoria pelos Correios, Transportadora ou poderá ser retirada em nosso local.
Para calcular o prazo de entrega e valor do frete não precisa fazer cadastro, basta seguir as orientações abaixo:

  • Selecione o produto desejado

  • Clique no link "Calcular o Frete"

  • Abra uma página para colocar o CEP de sua região

  • O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela.

  • Pela Transportadora fazemos entrega somente com frete FOB ( pago no pedido). Após seu pedido o departamento responsável entrará em contato com cotação, valor do frete e prazo de entrega.

 
POSTAGEM DA MERCADORIA
Os pedidos serão postados 1 dia após a confirmação de pagamento pelo Dept° Financeiro de acordo com a escolha feita no ato da compra.
Será enviado pelo site no e-mail cadastrado a informação com o código de rastreio, e a finalização do pedido.

PRAZO DE ENTREGA 
O Prazo de entrega depende do seu CEP e da opção de entrega escolhida no pedido. Temos as opções PAC ? SEDEX ?E-SEDEX - SEDEX 10 e  Transportadora
   
Contagem do Prazo de Entrega
: Incluir nos prazos abaixo, 1 dia após a confirmação de  pagamento.                                                                        
    SEDEX 10 - Até as 10hr do dia seguinte.
    SEDEX ? Prazo mínimo de 2 dias Capital e Interior SP - Máximo  de 6 dias  AM ( Interior).
    E-SEDEX - Prazo mínimo de 2 dias Capital e Interior SP - Máximo  de 6 dias  AM ( Interior).
    PAC ?  Prazo Mínimo de 4 dias São Paulo e Interior ? Máximo de 30 dias RR ( interior)

  •  Para a Região de São Paulo temos a opção de retirada em nossa unidade.

As entregas são realizadas pelos Correios em horário Comercial de segunda à sexta-feira das 8hs às 18 horas. Em algumas regiões os correios fazem entregas aos sábados das 8hr às 12 hr.

Não é possível marcar data e horário de entrega pelos correios.
    
As entregas serão efetuadas pelos carteiros no endereço indicado no pedido. (Não entregamos em Caixas Postais).

Porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares podem receber a mercadoria apresentando documento e assinando o protocolo.
 
Avise a portaria de seu prédio ou empresa sobre a entrega de seu produto.
 
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos de entrega pelos correios

Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.);
Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);                                                                                                                                               Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário)                                                                                                                                                         Greve dos correios
 
RETORNO DE MERCADORIA
Ausência ? O correio fará 3 tentativas de entrega, se não for possível entregar em nenhuma delas, o produto retornará a Estilo e Festas e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.

Endereço de cadastro incorreto ou insuficiente ? Será efetuada somente uma tentativa de entrega. A mercadoria também poderá retornar diretamente do Centro de Distribuição.   Nesse caso será gerado novo frete para o comprador.
Com o código de rastreio o cliente poderá se dirigir ao Centro de Distribuição dos correios para retirada de sua mercadoria.

LOGÍSTICA REVERSA
Para maior comodidade de nossos clientes, todo produto que necessitar troca ou devolução que não estiver enquadrado nos dois casos acima, faremos através de Logística reversa.

Será enviando um e-mail ao cliente com um código de autorização de postagem, basta se dirigir a uma Agência dos Correios e Despachar a mercadoria sem custo.
 
ACOMPANHE SEU PEDIDO
Sua compra gera um número de pedido único, com ele você poderá acompanhar o status de seu pedido.

  •  Acesse o site www.acessoriosparafestas.com.br.

  •  Entre em "Minha conta".

  • Clique "Já sou cadastrado".

  • Efetue login com e-mail e senha de acesso.

  • Na aba "Meus pedidos", você terá opções de pesquisas e status do seu pedido.

 
RECEBI MEU PRODUTO 
Toda mercadoria é separada e conferida, se estiver em desacordo com seu pedido, alguma avaria ou itens faltantes, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail 
contato@acessoriosparafestas.com.br  Chat e Skype no alto de nossa página ou pelo Telefone 11 5819 9740
 
NÃO RECEBI MEU PEDIDO
O não recebimento de seu produto pode ter origem em um dos itens abaixo:

  • Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (assim que confirmado pelo financeiro você recebe nosso e-mail).

  • Divergência de endereço de entrega cadastrado verifique em seu cadastro.

  • Veja a data de entrega de seu pedido.

  • É indispensável a presença de alguém no local para receber a mercadoria, caso contrário, os correios retornarão com ela. Verifique pelo seu código de rastreio no seu pedido o andamento.

  • Verifique na portaria de seu prédio ou condomínio se foi recebido pelo porteiro.


    Equipe Estilo e Festas.
    www.acessoriosparafestas.com.br

     

 
 


(11) 5819-9740
(11) 5511-4435
(11) 5513-9660
Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18:00 hs - Sábado das 8:00 as 12:00 hs
Nome:

E-mail:

 
- Quem Somos
- Show Case
- Entrega e Frete
- Política de Troca
- Privacidade
- Como Comprar
- Formas de Pagamento
- Minha Conta
- Fale Conosco
 
 
 
 
 
 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual